sexta-feira, 3 de abril de 2015

O Morcego e a Gata!

Olá a você que tem me acompanhado nas sextas! Bem vindo você que está aqui pela primeira vez!

Sempre que achamos que falta alguma coisa legal em nossas peças, é importante estudar um pouco. Seja estrutura, traços diferentes, estilos, enfim... Estudar é importante e só melhora seu traço!

Por isso resolvi olhar o que tinha de bacana para estudar um dia e esbarrei na minha edição de Batman: Hush Unwrapped Deluxe Edition com história escrita por Jeph Loeb.  Uma lindíssima edição de luxo. Chegou como uma coletânea da saga “Silêncio” (uma das mais famosas do Batman na última década), e foi impressa direto do lápis sensacional do Jim Lee. Ou seja, a edição saiu sem arte-final nem colorização, apenas a Arte original à lapis e alguns painéis belíssimos em Nankin aguado. Um prato cheio para quem gosta da arte do Jim Lee.

Fiz um estudo baseado em uma das cenas. Batman, Mulher Gato e Copic Markers. Gostei bastante e espero que vocês gostem também!


Hora de dizer o que achou! Fique à vontade para deixar sua opinião e dizer o que gostaria de ver por aqui! Desde já agradeço e te aguardo por aqui na próxima sexta!!! :)

6 comentários:

  1. faz um batman ou wolverine CROSSED p/ eu colocar no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensarei com carinho, meu jovem! XD
      Fico feliz que tenha curtido!

      Excluir
  2. Que massa, Blendita! Adoro esses trabalhos que revelam o rascunho.
    Muitos beijos e saudade! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Massa, Ju! Saudades suas também! E ansiosa para que maio chegue logo! Beijão, sua linda!

      Excluir